sábado, 23 de agosto de 2014

Cabelos: Do Preto Azulado ao Platinado - Pt. 02

Pois bem....

Estou de volta para mostrar como meu cabelo está.

Fiz várias hidratações. Estou utilizando os produtos da TRESemmé de Hidratação Profunda e está funcionando SUPER bem no meu cabelo. As vezes uso aquelas ampolas de hidratação, que são bem baratinhas e fáceis de encontrar. Antes eu lavava todos os dias, e agora lavo um dia sim e um dia não.



Após as duas descolorações, decidi não descolorir mais vezes. Então decidi tentar clarear utilizando a violeta genciana. 

Procurei tutoriais no youtube e tem dois que eu gostei muito:

1 - Nay Firens




2- Scandalous Makeup Pat


Esses dois vídeos me ajudaram muito. Mas, como ainda havia resquícios da tinta preta no meu cabelo não consegui chegar ao branco que eu queria, mas consegui um loiro BEM clarinho. Também fiquei com medo de ficar com o cabelo roxinho, então acho que fiz bem fraquinho das duas vezes.

Meu cabelo estava assim:



A primeira vez que fiz o resultado foi esse:


Esse bobo ao fundo é meu namorado. :P
Na segunda vez, o resultado ficou assim:


E é dessa forma que pretendo mantê-lo por um tempo, mas já estou de olho na cor vermelha. Será que animo?

E você, que cor gostaria de pintar seu cabelo?

Karol Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário