terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mulheres por aí: Ana Maria de Cesaro

Olá,

Essa é uma nova sessão do blog chamada "Mulheres por Aí", onde vamos falar sobre mulheres que fazem alguma diferença pra sociedade. Mulheres comuns, como qualquer uma de nós, que fazem a sua parte, transformando uma coisa simples, em um grande feito. Começaremos pela lindíssima


Ana de Cesaro


 Pra quem não conhece Ana Maria de Cesaro, ou Ana de Cesaro, dona do blog "Tá e daí?!", é uma Gaúcha, de Passo Fundo, Faixa Preta de 3° grau em Pa-Kua, baterista e recentemente está na reta final do desafio que ela mesma propôs: Projeto Ana Gostosa.



O Projeto Ana Gostosa, nada mais é do que uma reeducação alimentar e muitos, muitos e muitos exercícios que a Ana faz para poder diminuir seu peso e definir seu corpo. Juntamente com seus seguidores do Twitter, ela mostra todo o percurso do projeto e de tempos em tempos posta fotos mostrando o quanto esse projeto está lhe fazendo bem.
De tempos em tempos Ana Maria posta vídeos em seu blog. Ela começou quando fez um intercâmbio pela Europa, e para não se sentir "sozinha" e dar notícias para seus familiares, ela começou a gravar esses vídeos. Deu tão certo que hoje a menina do interior do Rio Grande do Sul mora em São Paulo e tem todo o apoio de vários fãs para seu Projeto. 



Ana também já participou de eventos como o Desencontro, Campus Party e o Youpix, eventos voltados para blogueiros e o público dos mesmos.


Além de Linda, ela é SUPER bem humorada, e sempre faz uma "loucuras" em seus vídeos que o deixam mais engraçados ainda.

Nós do blog "Momento Mulherzice" estamos torcendo para que o "Projeto Ana Gostosa" dê certo e que a Ana seja muito feliz com suas escolhas. Para muitas meninas ela é um exemplo de força de vontade e coragem.


Karol Almeida


Um comentário:

  1. Ótima sessão e ótima escolha de pessoa para sua estreia. A NaMaria é linda. ^^

    ResponderExcluir