quarta-feira, 26 de setembro de 2012

News!

Hola muchachas e muchachos! 

É um Helicóptero? é um peixe? é um rinoceronte? NÃO! É só a Ana carolina.

A partir de agora colaborarei com o Blog too, então como se já fosse de casa me permitam encher um xícara de café e colocar o pés na mesinha de centro enquanto tento explicar quem soy yo. 

Começaremos pelo começo, a primeira coisa que mamãe fez, colocou nome nesse humaninho, então meu nome é Ana Carolina, sou estudante de Letras, sim, Letras! Esse curso lindo onde a única certeza que você tem é que morrerá pobre ( a não ser que escreva um livro com altas putarias, tipo o de uma moça com nome de quem faz esportes náuticos), pobre sim, mas feliz e plenamente realizada (nem sempre). Eu sou extremamente bipolar, como a maioria das mulheres desses Brasil varonil. Para me fazer merecedora postarei coisas bacanérrimas enquanto choramos de rir com os pezinhos na mesinha de vidro, tentarei me adaptar as (aos) queridas (os) leitoras (es), então por favor briguem comigo, mas façam carinho também.


Então, até daqui a pouc
o. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário