quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dica: Liv Tyler

 Liv Rundgren Tyler naceu em Portland (EUA) em 1 de Julho de 1977. É filha do vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, e da modelo e capa da revista Playboy da década de 1970, Bebe Buel.
Liv começou a trabalhar como modelo aos 14 anos.
Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", faixa do álbum Get a Grip, do Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme Stealing Beauty (br: Beleza Roubada), de Bernardo Bertolucci.
Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen. Neste filme ela canta uma canção da trilha sonora da versão estendida e nota-se que tem talento para cantora com uma voz extremamente doce de soprano soubrette.
É considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema e em 2006 foi eleita segunda mulher mais bonita do mundo todo, só perdendo para Audrey Hepburn.


Premiações

*Vencedora do Scream Awards de Melhor Atriz de Horror, por The Strangers (2008).
*Uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Atriz, por "Armageddon" (1998).
*Uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Dupla, por "Armageddon" (1998).

 
Karol Almeida
Fonte: Wikipédia
Imagens: Google

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moda: CALOOOOR!!!

Olá!!

AAAAAAAAAH... O VERÃO!!!! Praia, sol, CALOR!!!
Pois é, meninas... post de hoje sobre moda nesse clima do Brasil. Como diz minha amiga "Tá difícil manter a beleza nesse calor todo" (rs). Então, pensando nisso, vamos mostrar alguns modelos de roupas para serem usadas neste verão e continuarmos LINDAS E DIVAS!

1.Short Jeans

Além de lindos, são super confortáveis. Para não errar na escolha, optem por um modelo mais soltinho, e que tenha altura até a parte maior da coxa.
Alguns exemplos:


O melhor do short Jeans é poder combina-lo tanto com sandálias, quanto com tênis ou sapato.
A lindíssima Sabrina Sato ama esse modelo de short, e mostra que também é possível utiliza-lo a noite.
2.Vestido

Vestidos são sempre agradáveis. E nesse calor, nada melhor do que um mais soltinho, com uma sandália confortável. Algumas dicas de looks:




3.Cropped

Cropped veio nesse verão para as mais ousadas, mas temos que ter alguns cuidados ao usar. No site E aí beleza? tem as dicas. Aqui vou postar alguns modelos que eu achei lindo.



Podem ser utilizados com saia, calça ou short. Escolha o seu!

4.Regata

Se você não é adepta da barriguinha de fora, talvez goste então de uma blusa mais cavada, e assim, bem ventilada, para suportar esse clima com temperaturas ALTÍSSIMAS. Alguns exemplos:


Regatas vieram mais ousadas, com esse detalhe ao sutiã (ou top). Fica lindo, ousado e super confortável para o verão.

Então meninas, esperam que tenham gostado das dicas.
Deixem aqui seus comentários sobre os modelos e quais vocês aderiram.

Beijos,
Karol Almeida

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Documentário: Projeto “Women Are Heroes”

“Em tempos de paz, mulheres são discriminadas. Em tempos de guerra, elas são o alvo.”
No projeto "Women are Heroes", o fotógrafo JR decidiu retratar alguns dos mais terríveis lugares para se viver, onde pessoas resistem às mais variadas dificuldades e onde nenhum guia turístico alguma vez se atreveria a levar-nos.
Bastante impressionado com as situações de conflito nas áreas mais pobres e violentas do mundo, o fotógrafo francês JR decidiu conhecer de perto e documentar a vida de grupos de mulheres incrivelmente corajosas e tornar público suas histórias horrendas, além da indescritível capacidade de luta e superação que habita cada uma delas. A partir daí concluiu: as mulheres desses lugares são verdadeiras heroínas.
Pelos mais inóspitos locais, filma os rostos heróicos de mulheres com um passado sofrido, para quem as lágrimas e o riso se misturam e a coragem e a esperança são uma constante forma de sobrevivência. 
Desde as favelas do Rio de Janeiro até às paisagens áridas do Quénia, pelas ultrapovoadas ruas da Índia e ou pelo Camboja, um olhar diferente que revela lutas diárias. E ao procurar o que é comum nos seus rostos e olhares, o artista tentou encontrar a essência da humanidade.
Circulando em meio aos motins nos bairros pobres do Quênia até os incontáveis relatos de assassinatos de bandidos e pessoas inocentes na guerra do tráfico nas favelas do Rio de Janeiro, passando pelas vítimas da violência ainda em consequência da guerra civil no Camboja e tantas outras situações extremas em países pobres como Serra Leoa, Libéria e Sudão, JR observou uma característica em comum entre as mulheres que enfrentam realidades tão adversas. 
 Através de suas lentes, conseguiu traçar um paralelo entre essas histórias, além de mostrar para as próprias comunidades os registros através de lambe-lambes posicionados em lugares estratégicos. Ele conta: “fomos até esses lugares conhecer mulheres que lutam pela sobrevivência, que passam por muitos problemas e cujas vidas são muito duras. Todas queriam dividir suas histórias, e quando as escutávamos, pensávamos: ‘nossa! Essa pessoa deve estar morta por dentro.’ Mas daí pedíamos que fizessem pose para a foto, e o que enxergamos foi VIDA! Então eu disse: ‘vou voltar aqui e e expor a sua foto pra que você e toda comunidade possam ver”.
Com material filmado enquanto fotografava ou entrevistava aquelas mulheres, JR criou assim um documentário comovente que acabou selecionado para a semana da crítica na edição de 2010 do Festival de Cannes.


Karol Almeida
Fotos: Google

domingo, 6 de janeiro de 2013

Filme: Kill Bill Volume I e Volume II

  Kill Bill é um filme nipo-americano de 2003 e 2004, o quarto do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproxima-damente quatro horas. 

  O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

 Kill Bill - Volume 1 (2003)


Kill Bill - Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003).
Direção: Quentin Tarantino.
Roteiro: Quentin Tarantino.
Gênero: Ação/Comédia.
Origem: Estados Unidos.
Duração: 111 minutos.


Sinopse: No dia do casamento da "Noiva", Bill e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a "Noiva" consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, e vai atrás dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida.




Kill Bill - Volume II (2004)


Direção: Quentin Tarantino.
Roteiro: Quentin Tarantino, Uma Thurman.
Gênero: Ação/Comédia.
Origem: Estados Unidos.
Duração: 136 minutos.


Sinopse: "A Noiva" parte em busca dos membros restantes da gangue e cumprir sua missão pessoal de matar Bill.


Post em parceria com o blog Grindhouse Project.

Karol Almeida
Fonte: Wikipédia

Music Girl: No Doubt

NO DOUBT


 No Doubt é uma banda norte-americana, que iniciou seu trabalho como cover da banda inglesa Madness, em 1987. Composta por Gwen Stefani, Tony Kanal, Adrian Young e Tom Dumont, que juntos fazem um som misturando Ska punk, Rock alternativo e Pop rock. Começaram a fazer sucesso a partir do 3º álbum, Tragic Kingdom, que vendeu mais de 16 milhões de cópias pelo mundo todo.

Tom Dumont, Adrian Young, Gwen Stefani, Tony Kanal
A banda estava dando uma pausa desde 2004. Durante este tempo Gwen Stefani saiu em uma bem sucedida carreira solo onde lançou um álbum em 2004, "Love. Angel. Music. Baby.", e um segundo álbum lançado em dezembro de 2006, "The Sweet Escape".


 Seus maiores sucessos foram "Don't Speak" (1995 - Tragic Kingdom), "Just a Girl" (1995 - Just a Girl), "Hey Baby" (2001 - Rock Steady), "It's My Life" (2000 - Bathwater).


 Durante sua carreira, a banda ganhou dois prêmios Grammy e vendeu 28 milhões de discos em todo o mundo.




Karol Almeida
Fotos: Google

sábado, 5 de janeiro de 2013

NOVIDADE!

Quadro novo do blog.
VÍDEO!!
Assistam e comentem!!!
=*



Karol Almeida

Documentário: Aparências, Nada Mais

Beleza. Contemporaneamente ela tem sido atribuída a um padrão especifico, mas uma análise profunda indica que a beleza possui várias nuances. Buscando gerar uma nova visão, as imagens aqui contidas esperam conduzir o espectador a um novo conceito sobre o que é belo.

Documentário: Aparências, Nada Mais
Gravado em Belo Horizonte - Julho de 2012


Documentário produzido pelo Projeto Horizontes Periféricos.
Centro Cultural Urucuia
Produzido Por: Karol Almeida, Rodrigo Lima e Elisa Ferreira.
Edição: Claudio Luiz de Oliveira

Conheça Mais: 

Karol Almeida

Filme: Grindhouse 2 - Planeta Terror (2007)


Grindhouse – Filmes de baixo orçamento, em que na maioria dos casos, as mulheres que fazem parte do elenco principal. Os gêneros que mais são utilizados nesses filmes são: Ação, comédia, policial. Quadro destinado aos fãs e quem quiser conhecer os filmes do subgênero "Grindhouse". Confira


Filme - Planeta Terror (Planet Terror).
Duração: 105 minutos.
Direção: Robert Rodriguez.
Roteiro: Robert Rodriguez.
Ano: 2007.
Origem: Estados Unidos.
Elenco: Freddy Rodríguez, Rose McGowan, Marley Shelton, Josh Brolin, Michael Brolin, Naveen Andrews, Michael Parks, Jerili Romeo, Tom Savini, Quentin Tarantino, Jeff Fahey, Nicky Katt, Bruce Willis, Robert Rodriguez, Stacy Fergunson.

Rose McGowan
Rose McGowan

Sinopse: O Casal de médicos William e Dakota Block é surpreendido no hospital por uma multidão de pessoas com inúmeras feridas. Entre eles está Cherry, uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno.


Vale a pena conferir a Trilha Sonora também, que consta com músicas cantadas pela própria atriz.


 Agradecimentos ao blog Grindhouse Project que tem uma parceria nessa sessão.

Beijinhos... 
Karol Almeida

DE VOLTA

Oppa!!!! Tamo de volta!!!

Então... coisas aconteceram, o mundo não acabou, passou o fim de ano turbulento, e estamos voltando COM TUDO!!!
Já temos post saindo do forno. E logo atualizaremos tudo.
Novo banner, novos posts, e NOVO NOME!!!
Sim... Agora somos o ATITUDE MULHERZICE!!!

Toda mulher que se preze, tem que ter atitude, certo? Então não vamos ficar só na mulherzice não.
Voltamos, e agora pra ficar, com novidades. 

Beijinhos pra vcs, e aguardem surpresas!!!