sábado, 7 de julho de 2012

Jogo: LittleBigPlanet

Olá pessoal :)
Hoje resolvi começar uma série de post sobre jogos, e o primeiro post resolvi fazer sobre um jogo com uma ideia muito interessante, o LittleBigPlanet.
O começo do jogo explica a origem de um mundo "LittleBigPlanet", para onde vai nossos pensamentos? Nossas ideias? Tudo o que acabamos de pensar? Tudo vai para LittleBigPlanet.


Seu avatar é um bonequinho de pano, semelhante da foto, porém você pode customizar-lo como bem entender :)
A cada fase, você vai desbloqueando roupas e acessórios, cada um mais diferente do outro, o melhor é que seu avatar vai ser único e com seu toque.
 
Você consegue fazer seu avatar sorrir, chorar, ficar bravo, mexer os braços e muito mais.
Sobre as fases: na tela inicial do jogo você pode escolher entre os mundos, depois você mesmo pode criar seu mundo.

Como sendo inicio do jogo você precisa completar as fases do mundo principal, a Terra, e a cada país uma fase bem divertida. Ah, avisando que também pode jogar online com várias pessoas no mesmo mundo.
O jogo você tem que coletar umas bolinhas para aumentar sua pontuação, algumas são bem complicadas para pegar, o que deixa mais emocionante. 
O melhor é você depois de conhecer todos os mundos, você mesmo montar o seu, o jogo tem seu tutorial para auxiliar, caso você fique com duvida. Você pode tirar fotos dos melhores momentos e se divertir olhando todas elas depois.
Pra ficar mais claro como é o jogo, assista os vídeos:



Beijos, espero que tenham gostado e bom divertimento :)

2 comentários:

  1. Esse jogo é muiiiiiiiiiiiiiiiito bom, comprei pra minha namorada porém eu mesmo jogo hushushushuahuashusahusahuuhshushusauhhusuhsa

    ResponderExcluir
  2. Um dos jogos mais divertidos que eu ja joguei. Uma cerveja, um ps3 e 4 controles putss diversão na certa haha

    ResponderExcluir