sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amigas inseparáveis!

Oies!

Então, hoje eu vou falar de alguém, ou melhor de algo, que acompanha qualquer mulher nesse planeta! A sua melhor amiga, a BOLSA!

Geeente, até um tempo atrás eu era super fã de mochilas, achava meeega prático (tava na época de escola e depois de facul) então, cabe tudo né, quase a casa toda na mochila, fora a praticidade pra carregar... e tem os bolsos, muitos bolsos ( e eu piro hahaha)!!! 

Só que eu gostei tanto disso, que simplesmente não tinha bolsas... num belo dia eu acordei e percebi, que tinha nenhuma. Então começou uma saga, eu simplesmente não estava acostumada a usar bolsas, não sabia nem o que comprar. Afinal, bolsa tem de todos os tamanhos, cores, estilos, formas ... é opção de mais gente! Assim como qualquer coisa para mulheres, sempre há muitas opções (depois reclamam que demoramos pra escolher ... é só ver a quantidade de opções para homens e para mulheres
que logo se entende o porquê da demora!

Enfim, logo fui a procura de uma básica, e de cara fui na preta. Ai com o tempo saquei que todo dia a mesma e tals... comprei outra rosa da Vougue (nossa eu vomitei arco iris, chorei purpurina ... qualquer coisa que represente um estado de puro encantamento) e aí ferrou, me apaixonei pela coisa!

Agora tenho de pano, social, couro, engraçadinha, artesanal, enfim, mas ainda estava faltando uma que fosse mais prática para os rolês, afinal, eu quero carregar apenas uns cartões e um batom e não a minha casa como normalmente eu faço no dia a dia. 

E ae, todo esse papo pra contar da minha mais nova aquisição ^^ . Faz um tempo eu conheci uma loja a Dai Bags através da blogueira Juliana Romano - Gloss  e fiquei namorando por um bom tempo os modelos até ter coragem de comprar (sou meio pé atrás com compras online) mas esse pé atrás passou totalmente \o/, coitado do meu cartão!!


A escolhida foi essa fofura! 

A entrega foi super rápida, veio dentro de uma caixa normal, embrulhada em um papel super cheiroso (tava com perfume! Achei tão delicado!), um broche e um cartão convidando para mandar uma foto usando a bolsa, assim eles postam aqui . 
Adorei a bolsa, é mais bonita pessoalmente e já usei 2 vezes e estou naquele sentimento de querer usar pra tudo, sabe "Vamo no mercado? - A espera aí que eu vou pegar minha bolsa!" hehehehe, meu acessório paixão do momento.

É isso!
Bjos e, até que enfim é SEXTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário