segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deny


Nome: Cássia Denyelli Moreira  
Idade: 26 anos
Data de Nascimento: 13/08/1985
Signo: Leão
Cidade: São Paulo
Profissão: Analista de Sistemas 

Hobbies: Ultimamente, compras, ouvir novas bandas e testar maquiagem...
Cantor/banda: Conhecendo uma banda chamada Dark New Day e estou gostando muito!
Filme: Entrevista com o Vampiro (foi aí que eu me apaixonei pelo primeiro cabeludo)
Uma Paixão: Música e o Robs 
Roupa que mais gosta do seu guarda-roupa: Uma blusa preta, minha calça "croco" preta - (crocodilo) , jaqueta de couro sintético e saltão!

Frase: "E como nasci? Por um quase. Podia ser outra. Podia ser homem. Felizmente nasci mulher. E vaidosa. Prefiro que saia um bom retrato meu no jornal do que os elogios. Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo." Clarisse Lispector.




Nenhum comentário:

Postar um comentário