sexta-feira, 29 de junho de 2012

I love it!

Oiiie

Vim aqui hoje falar sobre a coisa que mais gosto de fazer... ouvir música !!! Ahhhhh, adooooro, e acho sensacional  como a música mexe com os nossos sentimentos né. Todos os dias indo trabalhar, o rádio é o meu companheiro (ainda mais nesse trânsito louco de SP) e eu vivo verdadeiras histórias na imaginação a cada música que toca! Umas me faz imaginar coisas que não aconteceram, outras me lembram momentos marcantes, umas me deixam alegre, outras melancólica... enfim, uma variedade de sensações e pensamentos e eu me jogo mesmo!!

Então resolvi compartilhar um pouco deles!

Ontem, voltando para casa, ouvi Just Feel Better - Steven Tyler e Santana, e não  tem como não se contagiar com os rifs desse som, sinto aquele lance de amante latino hahahahaha, e dá vontade de puxar o boy  pro quarto e se trancar né!! :P


Aproveitando o seguimento "vontade de dar uma chave de coxa no meu namorado", falo sobre Jimi Handrix. Simplesmente eu não consigo deixar de relacionar o som desse DEUS com um bom lugar em meia luz, um vinho  e pessoas extremamente dispostas a terem uma noite sensacional!


Agora, essa aqui é massster! Logo me vem à mente uma pole dance hein! ^^ Pena que eu ainda não sei :P


Pra quem gostou das idéias, aqui  tem uma lista As 15 melhores musicas para fazer um strip tease que podem ser inspiradoras pra essa sexta hein!

Bjosss! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário