segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que eles pensam?



Olás,


Este é o primeiro post oficial do blog. Vamos nos apresentando aos poucos. Somos uma equipe de meninas espalhadas pelo Brasil, que resolveu escrever sobre nossas “Mulherzices” do dia-a-dia. 
O que chamamos de Mulherzices? TUDO que uma mulher faz. Desde cuidar do cabelo, da pele, das unhas, maquiagem, moda (roupas e acessórios), comportamento, eventos, jogos (SIM, teremos posts sobre meninas e os jogos). 
Então pensei: porque não começar o blog perguntando aos meninos o que eles acham de Mulherzices? Fizemos uma pesquisa com alguns meninos, de idades, estilos e locais diferenciados e mostrarei agora o resultado para vocês.


PERGUNTA 01: O que você acha de mulher que se cuida, do tipo cuidar do cabelo, das unhas, compra roupa nova, sapatos novos e etc?


Kadu: Eu acho legal a mulher que se cuida, busca sempre uma melhor aparência, afinal aparência boa indica saúde. O que não é legal são as mulheres que fazem disso um objetivo de vida, não buscam a "beleza" intelectual.
Israel: Normal
João: Contanto que não seja algo obsessivo (comprar todo dia, pensar nisso 24 horas), eu apoio sim e eu acho ótimo a mulher tomar a atitude de se preocupar consigo mesma para se sentir bem.
Alexandro: Eu gosto. Acho q a mulher tem q cuidar da aparência, mas dentro de um limite claro.
Guilherme: Acho essencial a mulher ser bem feminina e se cuidar. Muitos pontos da aparência não estão na beleza em si, mas em como é aproveitada. E acho mulheres usando rosa charmoso rs.
Stéfano: Eu acho bem interessante. Acho que todos (incluindo homens) devem ter sim vaidade. Só não podemos virar escravos dela. Afinal, que homem que não gosta de uma mulher bem arrumada e perfumada pra ele? xD
Érico: Gosto da mulher que se cuida, mas sem vício
Thiago: Acho necessário, desde que não façam disso uma espécie de vício! Vaidade é legal, mas não em exagero!
Daniel: Acho essencial, todo homem gosta de mulher que se cuida, não existe mulher feia existe mulher mal cuidada, toda mulher tem seu valor, mas se não se cuidar com certeza não encherá os olhos de nenhum homem.


PERGUNTA 02: Como seria a mulher perfeita pra você? 


Kadu: Para mim, a mulher sendo bem 
"cuidada" já fica linda. Porem, mulheres com cabelos compridos, com um corpo legal, e falando em personalidade uma pessoa "fácil", que aceita uma conversa, não seja ciumenta, que seja inteligente, independente. Acho que é isso. Hehe
Israel: Não costumo muito olhar o físico da pessoa não. Em questão de personalidade,só não pode ser chata com lugares pra sair,nem querer sair só com as amigas.
João: Fisicamente - Peso normal (sem ser magra demais ou gorda demais), alta (apenas alta, mas sem ultrapassar o namorado), cabelos longos pretos ou ruivos, olhos grandes e sedutores.
Personalidade - agradável, inteligente, engraçada, de bom humor, confiante, e que esteja aberta para conhecer outras coisas (por exemplo: conhecer um pouco do gosto musical, de filmes, etc do namorado e não ficar preso apenas no que ela gostava antes)
Alexandro: Perfeita seria loira dos olhos azuis e cabelo liso XD, mais também gosto de morenas, acho que o primordial no caso seria o cabelo liso e uma bela silhueta.
Personalidade acho que ela tem q ser autentica acima de tudo, não se importar com as opiniões das pessoas mais ainda sim respeitar de cada com seu jeito.
Guilherme: Fisicamente: Com certeza não tem um padrão estabelecido. Tem de ter um rosto bonito, e não ser nem muito magra e nem passar do ponto 'cheinha' (sim, as somente magras, mesmo sem muita bunda e muito peito podem ser bem atraentes).
Personalidade: Tem que apresentar uma mentalidade madura e um propósito na vida (seja lá qual for ele). Falar que não pretende estudar mostra falta de maturidade.
No geral, ser alguém que também pode tomar decisões e não acatar tudo(não confundir em ser mandona). Personalidade é um aspecto muito amplo.
Stéfano: Fisicamente eu não tenho uma preferência não, mais as que têm estilo rocker/alternativo me chamam mais atenção. Personalidade sim é um quesito que tenho preferências. Gosto de mulher com atitude, meiga, carinhosa, companheira, quente, romântica, bem humorada, inteligente, não ser crítica, não ser preconceituosa, que não ligue para julgamentos alheios, sociável e que tenha liberdade para poder sair e dormir onde e quando quiser.
Érico: Morena, de cabelos pretos lisos... Personalidade forte, independente emocionalmente
Thiago: Complicado falar de perfeição, mas aquela que mais se aproxima de tal, é aquela que tem amor próprio, que se cuida porque gosta de si mesma, não porque a sociedade dita o que é bonito e o que não é. Mas fora isso as modificadas com conteúdo são bem interessantes! RS
Daniel: huum, acho que um corpo magro mas bem malhado, cintura fina, olhos cor de mel e claro cabelos bem longos e que seja sincera e humilde acima de tudo


PERGUNTA 03: Para você o que é uma mulher estilosa?



Kadu: Estilosa seria uma mulher que busca usar roupas legais, com um visual bacana, mas no seu estilo, não copiando outras e nem tentando seguir modinhas.
Israel: Uma camiseta, calça jeans e tênis.
João: Saiba se vestir tem um estilo próprio e não se preocupa com opiniões alheias, mas sabe se trajar sem parecer brega, extravagante ou algo do Tipo. E que saiba adaptar as ocasiões (um estilo padrão quando precisa ser padrão, um estilo sexy quando precisar ser, etc).
Alexandro: a mulher estilosa é aquela que sabe se vestir e se maquiar mediante a situação , independente do estilo ( roqueira , paty....)
Guilherme: Que sabe combinar cores e acessórios (tenho uma queda pelas que sabem usar o rosa, como já disse rs). O jeito de andar entra muito no charme e no estilo. Um modo mais tranqüilo e calmo é muito legal.
Stéfano: Que tenha estilo rocker/alternativo, não seja escrava da moda, que tenha personalidade ao se vestir e que se vista da maneira que quer sem se preocupar com as opiniões dos outros.
Érico: É a mulher que se preocupa apenas com ela e não com o que as outras mulheres acham dela
Thiago: Pin ups (6) as melhores!
Daniel: Poxa cada mulher tem seu estilo, é dificil comentar sobre isso porque nâo entendo nada de moda, mas eu curto muito mulheres tatuadas e com roupas ousadas, mas eu fico louco também quando vejo uma mulher estilo secretária executiva kkkkkk eu passo mal.  
 


PERGUNTA 04: O que você odeia que uma mulher faça?


Kadu: Uma mulher que quer aparecer, que fica se mostrando muito, ou também aquela mulher que fica como um parasita, dependendo do homem ou pedindo tudo para o homem, ou então a mulher que quer mandar, ou quer se impor.
Israel: que se preocupe com suas roupas e aparência por causa do que outras mulheres vão ver, falar e pensar.
João: O Atraso de mais de uma hora, quando tem mulheres demais e começam a falar mal dos namorados estando com eles ou não no local.
Alexandro: JOGUINHOSSS :@
Guilherme: Que se ofereça demais para muitos homens. Que fique com qualquer um. 
Mais intimamente, que seja 'esnobe' demais. Não saiba respeitar, fique falando mal dos outros excessivamente, muitos palavrões. Ser negativa é a pior de todas.
Stéfano: Ser escrava da moda e de padrões da sociedade, ciúmes exagerado (um pouquinho até que é bom xD), vergonha ou medo de demonstrar seus sentimentos e desejos (tanto intimamente quanto em público), julgar e criticar as pessoas por terem opiniões/gostos/escolhas diferentes das dela e ser fresca demais (inclusive na cama).
Érico: Mulher dramática, carente, que pega no pé, ciumenta.
Thiago: Sentimentalismo exagerado.
Daniel: Escandalo, que me vigie 24h, chore atoa, e que não se depila e ande com as partes fedendo rsrsr essa ai pode ser a mulher mais linda do mundo que "broxa" qualquer homem. 



PERGUNTA 05: O que você adora que uma mulher faça e ela nem imagina?  


Kadu: Nossa! Nunca pensei nisso. Mas surpresas são sempre bem-vindas. Nem sempre materiais.
Israel: Quando pela manha, você  vai acorda-lá com um cheirinho, e ela olha e da um sorriso.
João: Usar apenas a camisa do namorado e mais nada; a preocupação dela pelo namorado, quando arranham sem machucar, quando tem atitude; e um olhar sexy ^^
Alexandro: Quando é ela mesma, brinca sem se importar com a opinião, entra meio que no caso da personalidade que citei acima.
Guilherme: Ainda não tive nenhum relacionamento mais extenso, mas até onde me cabe a resposta: Mensagens inesperadas são legais, abraços apertados (sou suspeito pra falar), demonstrações de afeto em público, e muitas outras coisas peculiares que cada uma vai descobrir.
Stéfano: Cafuné, usar minhas roupas, carinho nas minhas costas, jogar videogame comigo, ver séries/filmes comigo, gostar de futebol, de super-heróis (tanto filme, quadrinhos e desenhos), tomar iniciativa (pra QUALQUER coisa que queira), fazer surpresas pra mim e falar o quanto gosta de mim a qualquer momento.
Érico: Sair apenas de jeans, cabelo solto, sem maquiagem... Natural...
Thiago: O jeito de sentar toda avacalhada, um abraço desajeitado, saber ser meiga sem ser fresca. Pergunta difícil essa.
Daniel: Ah é dificil falar mas, se tem uma coisa que gosto muito é depois de uma bela noite de sono eu ser acordado com um boq** de café da manhã hahaha 


Quero agradecer a TODOS os meninos que foram super atenciosos ao responder as perguntas. E, meninas, vamos ficar atentas às respostas para não errarmos quando o cupido aparecer, né?


Karol Almeida
Fontes: Imagens Google, Entrevistas Facebook 

Um comentário:

  1. Issaê Karol!
    Sempre que precisar de alguma opinião masculina, só chamar. ^^
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir